CAMPEONATO BRASILEIRO

Daniel Carvalho sofre lesão e desfalca Atlético-MG

Além do jogador, o Atlético-MG terá outros dois desfalques, o zagueiro Réver, convocado para defender a seleção brasileira, e o atacante André, que cumprirá suspensão automática

Agência Estado
Cadastrado por
Agência Estado
Publicado em 04/10/2011 às 13:35
Leitura:

O Atlético Mineiro não poderá contar com Daniel Carvalho na partida contra o América Mineiro, sábado (8), em Sete Lagoas (MG), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contundido, o meia foi vetado pelo departamento médico nesta terça-feira (4), na reapresentação da equipe após o empate de domingo, por 1 a 1, com o Ceará.

Daniel Carvalho participou normalmente do duelo na Arena do Jacaré, mas ao término do jogo reclamou de dores na coxa esquerda. Após avaliação, foi detectado que o meia sofreu uma estiramento no músculo adutor. Assim, está fora do duelo com o América-MG e deverá ser substituído por Renan Oliveira.

Além de Daniel Carvalho, o Atlético-MG terá outros dois desfalques no sábado (8). O técnico Cuca não poderá contar novamente com o zagueiro Réver, convocado para defender a seleção brasileira, e o atacante André, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta terça-feira, os jogadores do Atlético-MG realizaram atividade na academia da Cidade do Galo, enquanto os goleiros trabalharam separadamente no campo. Em 18º lugar no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, a equipe precisa voltar a vencer após quatro rodadas para tentar sair da zona de rebaixamento.

Últimas notícias