Série B

Salgueiro segue seu martírio e perde mais uma

Nos Aflitos, o Carcará foi derrotado pelo Boa Esporte por 1x0 e se afundou ainda mais na classificação da Segundona

Hildo Neto
Cadastrado por
Hildo Neto
Publicado em 04/10/2011 às 22:53
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Nos Aflitos, o Carcará foi derrotado pelo Boa Esporte por 1x0 e se afundou ainda mais na classificação da Segundona - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Salgueiro protagonizou na noite desta terça-feira (4) mais uma má jornada no seu martírio rumo à Série C do Brasileiro. Nos Aflitos, o Carcará foi derrotado pelo Boa Esporte por 1x0 e se afundou ainda mais na classificação da Segundona. O gol foi marcado no primeiro tempo por Ramon. Com a vitória, os mineiros chegaram aos 45 pontos e tomaram a quinta posição do Sport. Já os sertanejos permanecem na vice-lanterna, com 25. Com três derrotas consecutivas, o Salgueiro terá uma missão quase impossível para tentar a recuperação na próxima rodada. O Carcará terá pela frente ninguém menos do que a líder Portuguesa. O jogo será na Ilha do Retiro.

O início da partida foi semelhante a todos os outros jogos do Salgueiro sob o comando de Barbieri. O time começa em cima, pressionando o adversário, mas vacila na finalização e na defesa, levando em seguida o gol. O Carcará poderia ter aberto o placar aos 11 minutos. Thoni fez boa jogada pela direita e deixou Renê na cara do gol. Quase dentro da pequena área, o volante chutou e o goleiro Luiz Fernando Salvou.

Como quem não faz leva, o Boa Esporte balançou a rede aos 17 minutos. Jheimy cruzou pela esquerda e Ramon, livre de marcação, cabeceou para fazer 1x0. Era só que os mineiros queriam para se fechar e jogar no contra-ataque.

No segundo tempo, os mineiros fizeram valer a melhor defesa da Série B e quase não foram ameaçados pelo Salgueiro, que atacou na base do desespero. Muito pelo contrário. Por pouco não ampliaram nos contra-ataques. Aos 19 minutos, Waldison ficou de cara com Luciano, mas finalizou nas mãos do goleiro. O placar terminou mesmo 1x0.

Últimas notícias