Alemanha

Breno não será penalizado pelo Bayern por sua nova tatuagem

"Não é o momento de punir o menino. Não temos que levar as coisas a estes extremos, mas Breno precisa de paciência e apoio mais do que castigos", disse o técnico da equipe, Jupp Heynckes

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 19/01/2012 às 14:43
Leitura:

 O Bayern de Munique decidiu não penalizar seu zagueiro brasileiro Breno, de 22 anos, conhecido por seus problemas de disciplina, por ele ter feito uma nova tatuagem na terça-feira quando deveria estar em sua casa se recuperando de uma gripe.

"Não é o momento de punir o menino. Não temos que levar as coisas a estes extremos, mas Breno precisa de paciência e apoio mais do que castigos", disse o técnico da equipe, Jupp Heynckes, em uma coletiva de imprensa.

"É lamentável ter feito o que fez, sobretudo porque deveria estar na cama, e acreditei que seria suficientemente esperto para não fazer algo assim", acrescentou o técnico.

Na terça-feira, o jogador brasileiro teve permissão de deixar o treino por ter sintomas de gripe, mas em vez de ir para casa, foi fazer uma nova tatuagem.

Breno é um dos jogadores mais polêmicos do Bayern de Munique no mês de setembro foi preso sob a suspeita de ter incendiado de maneira premeditada sua casa em Munique.

Últimas notícias