online

Torcedores do Sport protestam contra o time através do Twitter

Seguidores a rede social do time trocaram a foto de seus avatares por imagens de palhaços, em crítica a falta de contratações

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/06/2012 às 11:41
NE10
Seguidores a rede social do time trocaram a foto de seus avatares por imagens de palhaços, em crítica a falta de contratações - FOTO: NE10
Leitura:

Cansados de esperar por novas contratações pela diretoria do Sport, os torcedores do clube resolveram inovar e organizaram um protesto incomum. Os usuários do Twitter que seguem o perfil oficial do time na rede social estão trocando a foto de seus avatares por imagens de palhaços.

Em tom divertido mas com fundo de ironia, a mobilização quer, na verdade, criticar a posição da diretoria do Sport, que, até agora não anunciou nenhuma contratação, apesar do time não estar tendo bom desempenho no Brasileirão.

Atualmente, o Sport é o oitavo clube brasileiro com mais seguidores na rede social, contendo mais de 100 mil seguidores, e segue como o clube de futebol do Nordeste mais populoso na rede social.

Diante da grande adesão dos torcedores, a expectativa é que o protesto engrosse nesta terça-feira (19) e se torne real. Um grupo de manifestantes planeja se fantasiar de palhaço e realizar um ato no estádio da Ilha do Retiro, durante o treino do Sport.

 

Últimas notícias