Brasileiro

Fluminense mostra respeito pelo Náutico

Jogadores do Flu não esperam moleza no jogo do próximo sábado

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2012 às 16:18
Leitura:

O Fluminense deu sequência na manhã desta quarta (27) a sua preparação para a partida deste sábado contra o Náutico nos Aflitos. O Tricolor tem 12 pontos e vem de uma goleada aplicada por 4x1 sobre o Atlético-GO. Diferentemente do Timbu, que sofreu uma goleada por 5x1 para o Atlético-MG.

Apesar do resultado ruim do Náutico na rodada passada, os jogadores do Flu sabem que não vão encontrar moleza nos Aflitos. "Não estamos esperando nenhum tipo de facilidade, pois o Náutico tem um time experiente, forte dentro de casa e que sempre conta com o apoio dos torcedores. A goleada que eles sofreram para o Atlético não quer dizer muita coisa, pois o Brasileiro é mesmo uma gangorra. Uma hora o time perde feio e na outra consegue uma grande vitória", disse o zagueiro Gum.

Na visão do lateral esquerdo Carlinhos, a goleada sofrida pelos pernambucanos pode se tornar algo negativo para o Fluminense.  "Acredito que essa goleada seja até ruim para o Fluminense, pois o time deles vai procurar dar uma resposta dentro de campo e nos criar problemas. Não vamos enfrentar um time fraco ou que não tem bons jogadores. O Náutico tem atletas experientes e de qualidade, tanto que tem feito excelentes jogos dentro de casa. Precisamos ficar atentos" declarou Carlinhos.

Últimas notícias