Eurocopa

Por pedaço de bolo, Cristiano Ronaldo perde voo

Atacante foi à cafeteria comprar o doce e o avião decolou sem ele

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/06/2012 às 16:27
Leitura:

LISBOA - Os últimos dois dias não reservaram boas surpresas para o atacante português Cristiano Ronaldo. Menos de 48 horas depois de ver a seleção portuguesa ser eliminada pela Espanha na semifinal da Eurocopa, sem ao menos ter a chance de bater uma das penalidades, o jogador do Real Madrid perdeu o voo que o levaria de volta de Donetsk, na Ucrânia, para Portugal. Tudo por causa de um pedaço de bolo.

"A responsável pela viagem me perguntou se eu me importava de sentar nas asas do avião. Eu disse que não. Depois fui à cafeteria comprar um bolo, e o avião decolou sem mim. Não é justo", explicou o atleta ao centro de informações da Eurocopa.

A comissão técnica portuguesa só se deu conta da ausência de seu principal astro quando o avião já estava próximo a Poznan, na Polônia, onde fariam uma conexão. Cristiano, por sua vez, precisou esperar algumas horas para conseguir uma vaga em um novo voo até a cidade polaca.

A eliminação e o atraso, no entanto, não foram suficientes para desanimar a torcida portuguesa, que recepcionou a seleção com festa no aeroporto de Lisboa.

Últimas notícias