Futebol

Confira o Guia do Nordestão do Jornal do Commercio

Em formato tabloide, com 24 páginas, a publicação conta com informações sobre os 16 clubes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/01/2013 às 15:26
NE10
Em formato tabloide, com 24 páginas, a publicação conta com informações sobre os 16 clubes - FOTO: NE10
Leitura:

Reformulada e fortalecida (contando agora com a chancela da CBF), a Copa do Nordeste tem início neste sábado (19/1). E para o torcedor já ir entrando no clima, o Jornal do Commercio trouxe na edição desta sexta-feira um guia completo da competição. Em formato tabloide, com 24 páginas, a publicação conta com informações sobre todos os 16 clubes (Santa, Sport e Salgueiro são os pernambucanos), história do Regional e matérias especiais. Além, é claro, da tabela completa.

“Nos últimos anos, o JC vem se especializando em guias como os dos Campeonatos Pernambucano e Brasileiro e de outras competições importantes como Copa do Mundo e Olimpíadas. E o nosso desafio é tentar sempre apresentar um produto melhor para o nosso leitor”, afirmou o editor de Esportes, Eduardo de Azevedo.

Outro atrativo do Guia do Nordestão do JC está na parte gráfica. Trabalhando com figuras geométricas – que lembram os gomos da bola –, os designers Vladimir Barros e Maryna Moraes conseguiram dar leveza e modernidade.

Vale lembrar que o Guia do Pernambucano de 2013 será lançado no segundo turno, quando o Estadual começa a valer de verdade (com os 12 times).

Veja o material completo clicando AQUI.

 

 

Últimas notícias