COPA DO NORDESTE

Salgueiro abre o calendário do futebol para pernambucanos

Carcará estreia contra o ASA, este sábado, às 16h, na largada do torneio regional

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/01/2013 às 20:21
Leitura:

Uma equipe da Série A, o Vitória. Duas da Segundona, América-RN e ASA. A vida do Salgueiro na Copa do Nordeste não vai ser moleza. Mesmo assim, o pensamento dos sertanejos é brigar firme por uma das duas vagas nas quartas de final. Para isso, o Carcará quer começar com o pé direito, obtendo um bom resultado contra o ASA, este sábado (19), às 16h, no Cornélio de Barros, na largada do Grupo C.

                             LEIA O GUIA DO NORDESTÃO

Mesmo em uma chave complicada, o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, segue confiante em uma boa campanha. “No futebol não dá para você escolher adversário. Vamos procurar fazer uma competição sem atropelos e lutar para chegar à segunda fase”, declarou Clebel.

O Carcará tem as suas armas. Uma delas, o Cornélio de Barros. Jogar em casa (o estádio foi remodelado e aumentou de capacidade) foi o grande trunfo da equipe ano passado. E a expectativa dos dirigentes é receber um grande público. Tanto que 11,8 mil ingressos foram colocados à venda para o duelo contra o ASA.

“Tivemos uma boa pré-temporada, esperamos fazer um grande campeonato e voltar a ter alegria como foi o acesso para a Série B (em 2010)”, disse o meia Clébson, um dos remanescentes, assim como Elvis, Pio, Tamandaré, Peri e Vitor Caicó. As novidades ficam por conta do retorno de Fabrício Ceará e da estreia do goleiro Darci. No ASA, o técnico Leandro Campos aposta na dupla de ataque, Rodrigo Dantas e Léo Gamalho.

Últimas notícias