Basquete

Meninas do Sport perto de entrarem para a história

Time leonino pode ser o primeiro do Nordeste, nos últimos 29 anos, a disputar a final da LBF

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 17/02/2013 às 22:50
Leitura:

Sob o comando do técnico Roberto Dornelas, a equipe do Sport está muito perto de fazer história. Se passar pela semifinal da Liga de Basquete Feminino (LBF) – para a qual o time se classificou após garantir o primeiro lugar na fase inicial, ao bater o Santo André, no último sábado –, o Sport será o primeiro time do Nordeste, nos últimos 29 anos, a disputar a final de um Nacional da modalidade.

As semifinais acontecem em melhor de três, com a primeira partida marcada para o dia 16 de março, em local ainda a ser definido. O adversário do Sport será o vencedor do grupo 3, da fase de playoffs (quartas de final).

“Sempre disse que, se passássemos pelas partidas iniciais, nos tornaríamos o time a ser batido. Antes não éramos. Agora, sim. Está todo mundo de olho no Sport. Mas o trabalho não para por aí. Queremos mais”, disse.

Leia mais na edição desta segunda-feira (18) do Jornal do Commercio.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias