munique

Técnico do Bayern minimiza reclamação de Robben

Heynckes garantiu que não se incomodou com as reclamações de Robben. "É muito normal que os jogadores se decepcionem quando não jogam", disse

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 17/02/2013 às 12:58
Leitura:

O Bayern de Munique é o líder disparado do Campeonato Alemão e segue vivo na Liga dos Campeões da Europa, mas mesmo assim precisa lidar com problemas. Neste domingo (17), o técnico Jupp Heynckes minimizou as reclamações de Arjen Robben e avaliou ser compreensível a frustração do jogador holandês com a condição de reserva. 

Na última sexta-feira, Robben saiu do banco para selar a vitória do Bayern por 2 a 0 sobre o Wolfsburg, pelo Campeonato Alemão, com o seu primeiro gol na temporada, mas mesmo assim demonstrou insatisfação. "Eu estou no banco, é decepcionante. Eu não posso dizer que estou realmente feliz", afirmou. "Quando eu entro, dou tudo para a equipe", acrescentou o atacante holandês. 

Heynckes garantiu que não se incomodou com as reclamações de Robben. "É muito normal que os jogadores se decepcionem quando não jogam. E Arjen é um homem que mostra isso também. Mas eu não tenho um problema com isso", comentou. 

Robben deve ser novamente relegado ao banco de reservas do Bayern na partida contra o Arsenal, terça-feira, fora de casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. "Estes são super jogos. Não vejo nenhuma razão para que eu não deva jogar".

Últimas notícias