Amistoso

Kaká fica no time reserva em primeiro treino na Suíça

O jogador do Real Madrid perdeu a primeira parte da disputa por uma vaga na equipe titular para o atacante Hulk

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/03/2013 às 17:14
Leitura:

GENEBRA (Suíça) - O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã desta terça-feira (19/3), em Genebra, o primeiro treino da seleção brasileira antes da partida de quinta-feira (21/3) contra a Itália. Felipão surpreendeu ao deixar o meia Kaká no time reserva.

O jogador do Real Madrid perdeu a primeira parte da disputa por uma vaga na equipe titular para o atacante Hulk. O atleta do Zenit, da Rússia, entrou na vaga que foi ocupada por Ronaldinho Gaúcho na derrota para a Inglaterra, em fevereiro.

Sem Paulinho e Ramires, cortados por lesão, Felipão escalou Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, e Fernando, do Grêmio, como volantes. Outra novidade foi a entrada de Filipe Luís, do Atlético de Madri, na lateral esquerda. Thiago Silva, que ficou de fora do último jogo porque estava machucado, retomou a posição de titular, e compôs a dupla de zaga com David Luiz.

A equipe titular foi formada por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernando e Oscar; Neymar, Fred e Hulk.

Felipão tentará aproveitar os dois amistosos (depois da Itália, a seleção enfrenta a Rússia, na próxima segunda-feira) para apagar a imagem ruim que ficou após a derrota na sua reestreia. O novo treinador tem pouco tempo para definir o time que jogará a Copa das Confederações, em junho, no Brasil.

Últimas notícias