Amistoso

Felipão arma seleção com 3 atacantes e Kaká na reserva

No treino desta terça-feira, Fred, Hulk e Neymar ficaram na frente da seleção

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 19/03/2013 às 12:19
Leitura:

O técnico Luiz Felipe Scolari já iniciou nesta terça-feira (19) o primeiro treinamento da seleção brasileira para o amistoso com a Itália, quinta (21), em Genebra, e surpreendeu. O comandante armou sua equipe com três homens na frente, Fred, Hulk e Neymar, e colocou Kaká na equipe reserva.

Os volantes Fernando e Luiz Gustavo, com Oscar na armação, foram escalados no meio-campo. Já o setor defensivo que iniciou a atividade foi formado por Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Alvim.

Nos cinco primeiros minutos da atividade, Felipão parou três vezes o treino, para dar instruções sobre posicionamento dos jogadores, que, após encarar os italianos nesta quinta, na Suíça terão pela frente a Rússia na próxima segunda, em Londres.

Convocado para estes dois amistosos, Kaká tinha a sua presença na equipe titular bastante esperada, pois já é um velho conhecido de Felipão, com o qual foi campeão mundial em 2002. Porém, o craque do Real Madrid iniciou o treinamento desta terça entre os reservas da seleção, um dia depois de dizer que faria de tudo para recuperar o seu espaço na equipe nacional.

Últimas notícias