futebol feminino

Vitória conhece adversário das semifinais da Copa do Brasil

O Tricolor das Tabocas vai enfrentar o Centro Olímpico/SP no próximo domingo, às 10h, no Carneirão

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/04/2013 às 19:40
Leitura:

As meninas do Acadêmica Vitória vão enfrentar o Centro Olímpico/SP nas semifinais da Copa do Brasil de futebol feminino, no próximo domingo (7/4), às 10h. De acordo com o sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde de nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, a partida de ida será disputada no Estádio do Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Na ocasião, representando o Tricolor das Tabocas, o vice-presidente, Modesto Roma, e o diretor de futebol, Alexandre Mathias, participaram do sorteio, que definiu as partidas e os locais dos jogos da fase.

Após vencer os dois duelos pernambucanos contra o Sport e garantir vaga nas sêmis em plena Ilha do Retiro, com triunfo por 2x0, no último domingo, o Vitória viveu uma manhã de expectativa na segunda. “Soubemos do resultado do sorteio às 14h. Treinamos normalmente no período da tarde e vamos começar a direcionar os treinos de acordo com as características do adversário”, comentou Caio Couto, treinador do time estadual há um ano. 

Sobre o nível do rival Centro Olímpico/SP, Caio afirmou que os confrontos não vão ser nada fáceis. “Conhecemos o adversário e sabemos o quanto é qualificado. Experientes, várias jogadoras da equipe paulista atuam na seleção brasileira.” 

Feliz com as recentes apresentações do Tricolor das Tabocas, o comandante ressaltou o comprometimento das jogadoras, inteiramente focadas na competição. “O grupo está empenhado na proposta tática e nas estratégias de jogo trabalhadas. Essa obediência, somada ao talento técnico do elenco, levou o Vitória às semifinais da Copa do Brasil”, finalizou. 

Na outra partida da semifinal, o São Francisco do Conde, da Bahia, vai até São José dos Campos, em São Paulo, para encarar o São José.


Últimas notícias