liga dos campeões

Messi participa de treino antes do jogo entre Barça e PSG

Ele era dúvida desde o primeiro jogo em Paris

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 10/04/2013 às 14:55
Foto: AFP
Ele era dúvida desde o primeiro jogo em Paris - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O craque argentino Lionel Messi, do Barcelona, dúvida para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, participou na manhã desta quarta-feira do último treino dos catalães antes do confronto, marcado para as 20h45 locais (15h45 de Brasília).

"Messi, Pedro e Adriano ainda não foram liberados pelo departamento médico, mas treinaram no gramado do Camp Nou", revelou o clube no seu site.

Na semana passada, o melhor jogador do mundo marcou um golaço para abrir o placar após receber um lindo passe de Daniel Alves, mas sofreu uma lesão muscular depois de um chute no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído por Cesc Fábregas no intervalo.

O jogo terminou empatado em 2 a 2, o que deixa o Barça com a vantagem de poder garantir a vaga para as semifinais com um empate sem gols ou por 1 a 1 no Camp Nou.

Autor de 43 gols no Campeonato Espanhol e de oito na 'Champions', Messi pode ser substituído pelo espanhol Cesc Fábregas, que balançou as redes três vezes no último sábado na goleada de 5 a 0 sobre o Mallorca.

O brasileiro Adriano, cotado para ser escalado na zaga no lugar do argentino Javier Mascherano, ausente dos gramados por mais de um mês, também é dúvida. Se não tiver condições de jogo, poderá ser substituído pelo camaronês Alexander Song, ou pelo jovem Marc Bartra.

Também existe a possibilidade de escalar o francês Eric Abidal, que entrou no segundo tempo da partida contra o Mallorca, voltando a jogar pouco menos de um ano depois de ter sido submetido a um transplante de fígado.

Últimas notícias