Internacional

Com Forlán de volta, Dunga testa Kleber no meio no Inter

Uruguaio foi liberado pela diretoria e comissão técnica para se casar

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 04/07/2013 às 17:36
Foto: DIEGO PIUMA / AFP
Uruguaio foi liberado pela diretoria e comissão técnica para se casar - FOTO: Foto: DIEGO PIUMA / AFP
Leitura:

O treinamento desta quinta-feira do Internacional no CT do Parque Gigante foi marcado pelo retorno do atacante uruguaio Diego Forlán, que tinha sido liberado pela diretoria e pela comissão técnica para se casar, e por testes feitos pelo técnico Dunga visando o duelo com o Vasco, domingo, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

Sem poder utilizar o volante Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dunga escalou, em coletivo, o lateral-esquerdo Kleber no meio-de-campo, ao lado de Airton, Josimar e D'Alessandro. Jorge Henrique formou a dupla de ataque do time titular com Rafael Moura, enquanto a defesa foi escalada com Muriel, Gabriel, Juan, Índio e Fabrício.

Durante o coletivo, Dunga fez outros testes entre os titulares. O trinador deslocou Fabrício para o meio-de-campo e colocou Kleber na lateral esquerda. Além disso, deixou o time sem centroavante ao sacar Rafael Moura e promover a entrada de Forlán, que tinha sua volta prevista para sexta-feira, mas retornou com um dia de antecedência. 

Assim, com a dúvida entre Forlán e Rafael Moura, o Inter deve enfrentar o Vasco com a seguinte formação: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Airton, Josimar, Kleber e D'Alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán (Rafael Moura).

Últimas notícias