futebol

Mourinho elogia Rooney mas descarta contratação

"É uma pergunta complicada do ponto de vista ético porque não posso falar de jogadores de outras equipes", disse Mourinho em uma pequena coletiva de imprensa no hotel onde o Chelsea está concentrado na capital tailandesa

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 12/07/2013 às 11:22
Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
"É uma pergunta complicada do ponto de vista ético porque não posso falar de jogadores de outras equipes", disse Mourinho em uma pequena coletiva de imprensa no hotel onde o Chelsea está concentrado na capital tailandesa - FOTO: Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
Leitura:

O treinador do Chelsea, José Mourinho, admitiu nesta sexta-feira em Bangkok, no inicio do tour asiático de sua equipe, que admira muito o atacante do Manchester United Wayne Rooney, mas que descarta sua contratação.

"É uma pergunta complicada do ponto de vista ético porque não posso falar de jogadores de outras equipes", disse Mourinho em uma pequena coletiva de imprensa no hotel onde o Chelsea está concentrado na capital tailandesa.

"Mas vocês me conhecem e minha personalidade não me permite ser hipócrita. Sempre disse o que penso. Sempre disse que Rooney é um jogador que me agrada muito, mas não posso falar mais sobre isso", afirmou o português.

"Sendo rápido e direto, é um jogador que gosto muito mas que pertence ao Manchester United", enfatizou o ex-técnico do Real Madrid.

Mourinho busca um centro-avante para completar o ataque dos 'Blues', que conta com o espanhol Fernando Torres mas, pelas declarações do novo técnico da equipe londrina, Rooney parece ser um sonho distante.

Últimas notícias