BERLIM

Mourinho alfineta Bayern de Guardiola e esquenta o clima da Supercopa

Mourinho e Guardiola já travaram uma grande rivalidade entre 2010 e 2012, quando eram técnicos de Real Madrid e Barcelona, respectivamente

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/08/2013 às 14:15
Foto: AFP
Mourinho e Guardiola já travaram uma grande rivalidade entre 2010 e 2012, quando eram técnicos de Real Madrid e Barcelona, respectivamente - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O técnico português José Mourinho, que enfrentará com o Chelsea o Bayern de Munique do espanhol Josep Guardiola, na próxima sexta-feira (30) na Supercopa Europeia, não desperdiçou a oportunidade de alfinetar o rival ao colocar em dúvida o nível do time bávaro.

"O Bayern de Jupp Heynckes era a melhor equipe da Europa. Eles têm agora um técnico novo e jogadores novos e não tenho certeza de que são tão bons quanto eram na temporada passada", disparou o português em entrevista ao jornal popular alemão Bild.

Mourinho e Guardiola já travaram uma grande rivalidade entre 2010 e 2012, quando eram técnicos de Real Madrid e Barcelona, respectivamente.

Perguntado na última sexta-feira sobre seu reencontro com 'Mou',Pep desconversou.

"Nos conhecemos bem, tenho um grande respeito por este técnico e sua carreira, mas o mais importante são os jogos que temos pela frente", tinha declarado o espanhol.

Guardiola chegou ao Bayern com a pressão de assumir o time depois de uma das melhores temporadas de sua história, com a conquista da inédita 'tríplice coroa' (Liga dos Campeões, Copa da Alemanha e Bundesliga).

Já Mourinho está de volta ao Chelsea, clube que já treinou com êxito de 2004 a 2007, conquistando duas vezes o Campeonato Inglês.

O clube londrino enfrentará o Bayern na Supercopa por ter conquistado a Liga Europa na temporada passada.

Últimas notícias