futebol

Renato Gaúcho exalta Grêmio: 'Conheço o vestiário'

Para Renato Gaúcho, foi a boa convivência que permitiu a recuperação de Kleber e Barcos, jogadores que vinham em baixa nos últimos jogos

da Agência Estado
Cadastrado por
da Agência Estado
Publicado em 25/08/2013 às 11:52
Leitura:

Satisfeito com a quarta vitória seguida do Grêmio no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho não poupou elogios ao elenco do seu time após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. "O mais importante é a dedicação dos jogadores. É fora ou em casa. Estão de parabéns", afirmou.

O treinador atribuiu o crescimento do time nas últimas rodadas ao bom relacionamento dentro do vestiário. "É conhecimento de vestiário. Tem que saber o que o jogador gosta ou não gosta. Dar moral, dar confiança, deixar eles opinarem, ver o que está bom e o que não está. Às vezes eu cedo alguma coisa, mas na hora de cobrar eu cobro e sei que eles vão se entregar", declarou.

Para Renato Gaúcho, foi a boa convivência que permitiu a recuperação de Kleber e Barcos, jogadores que vinham em baixa nos últimos jogos. "A confiança que tenho passado para eles é fundamental. Kleber e Barcos são grandes jogadores. Nos ajudam na marcação que começa lá na frente. O time todo cresceu com o esquema de jogo. O time tem criado e dado poucas chances aos adversários", afirmou. 

Últimas notícias