europa

Alerta de incêndio perturba noite do Bayern em Moscou

O Bayern enfrenta o CSKA pela segunda rodado do 'grupo da morte'

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 29/09/2014 às 14:17
Foto: ANTON SERGIENKO / AFP
O Bayern enfrenta o CSKA pela segunda rodado do 'grupo da morte' - FOTO: Foto: ANTON SERGIENKO / AFP
Leitura:

Os jogadores do Bayern de Munique foram acordados na madrugada desta segunda-feira (29) por um alerta de incêndio que os obrigou a abandonar o hotel e enfrentar o frio de Moscou, onde enfrentam na terça-feira o CSKA pela Liga dos Campeões.

A delegação alemã chegou a Moscou no início da noite de domingo, mas precisou deixar o estabelecimento algumas horas depois, cobertos por mantas, e se refugiar num restaurante próximo.

Fotos publicadas pelo site do Bayern mostram jogadores levando o incidente na brincadeira, com sorrisos no rosto, como o brasileiro Rafinha ou Mario Gotze, assim como o técnico Josep Guardiola.

Outros pareciam mais perturbados, como o maior astro do time, o holandês Arjen Robben, que aparece encostado numa parede, coberto por uma manta da cabeça aos pés. "Todo mundo dormiu bem, tudo está OK", tranquilizou o assessor de imprensa do clube no Twitter.

O Bayern enfrenta o CSKA pela segunda rodado do 'grupo da morte', o E, depois de derrotar o Manchester City por 1 a 0 na estreia.

O duelo com o time russo será disputado de portões fechados, em função da punição ao clube mandante por causa da faixas racistas exibidas por torcedores numa partida de Champions disputada em dezembro do ano passado.

"Nunca vivi uma situação dessas e espero que seja a última vez que jogarei sem torcida. Vamos ter que nos adaptar, mas é uma situação estranha", lamentou Guardiola.

"O futebol é uma questão de ambiente, de emoção. Desta vez, haverá apenas jornalistas e alguns oficiais. Também lamento a ausência dos nosso torcedores. Sei que alguns deles não perdem um jogo do Bayern fora de casa há 25 anos", completou.

Últimas notícias