Santa Cruz do Capibaribe

Rosembrick ganha nova chance no Ypiranga

Jogador de 35 anos terá missão de comandar meio de campo da Máquina de Costura no Estadual

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/01/2015 às 15:43
Guga Matos/JC Imagem
Jogador de 35 anos terá missão de comandar meio de campo da Máquina de Costura no Estadual - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Carente de um meia de criação, o Ypiranga decidiu apostar no meia Rosembrick. O Mago, agora com 35 anos, já atuou na Máquina de Costura em 2009 e agora retorna para tentar ajudar o time a se classificar para o Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

"Ele ainda não chegou. Está no Paraná e ficou de aparecer hoje a noite. Só digo que está certo mesmo quando ele chegar", disse o técnico Reginaldo Souza, que está confiante. "Rosembrick trabalhou comigo no Treze (em 2009). Agora, estamos dando um voto de confiança", acrescentou.

Segundo Reginaldo, a carência no setor de criação levou o time a apostar na contratação. "Como nós temos um setor de defesa muito bom, é um jogador que tem experiência e vem ajudar na frente. Trabalha a bola parada. É inteligente. Acredito que deve somar e fazer nosso time mais forte."

Em 2014, Rosembrick atuou o Estadual no Fast Club, do Paraná. Depois, seguiu para jogar divisões intermediárias em São Paulo e havia sido anunciado em dezembro como novo reforço do Fast para 2015. A reportagem tentou contato com o jogador, mas não obteve sucesso.

O Ypiranga é, no momento, é o 6º colocado no primeiro turno do Pernambucano, com 8 pontos.

Últimas notícias