futebol

Trio de ferro volta a treinar

Náutico, Santa Cruz e Sport miram reabilitação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/02/2015 às 14:30
Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico, Santa Cruz e Sport miram reabilitação na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Embora seja Carnaval, o trio de ferro pernambucano está longe da folia. Isso porque Náutico, Santa Cruz e Sport encaram uma semana decisiva na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano e, por isso, a palavra de ordem é trabalho. Neste segunda-feira, os três clubes voltaram a treinar visando à reabilitação nas competições. 

Lanterna do Hexagonal do Título do Estadual, o Santa Cruz ainda não conseguiu pontuar no certame. Na quarta-feira, a prova de fogo será contra o Central, no Lacerdão, em Caruaru, às 21h20 (do Recife). “A gente está ciente das cobranças. Vamos corrigir os erros e fazer um bom jogo. Se ganhar, o time pode ficar entre os quatro colocados”, analisou o lateral direito, Moisés. 

O Leão possui situação delicada no Nordestão. Na lanterna do Grupo B, o técnico rubro-negro, Eduardo Baptista, recebeu um péssima notícia: o atacante Samuel sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora do jogo contra o Socorrense, na quinta-feira. “No exame, constatamos uma alteração. A recuperação deve durar 10 dias”, confirmou o médico Amilton Crócia.

Na lanterna do Grupo C, o Náutico também passa sufoco no Nordestão. Nesta segunda-feira, o técnico Moacir Júnior comandou atividades nos dois turnos visando ao duelo decisivo contra o Piauí, na quinta, às 21h45, no Albertão.

Últimas notícias