Estaduais

Bahia sofre virada e Ceará empata dentro de casa

Ainda pelo Campeonato Baiano, o Vitória venceu o Colo-Colo por 1x0. Pelo Cearense, o Fortaleza ficou no 1x1 com o Maranguape

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/02/2015 às 20:56
Leitura:

O fim de semana não foi dos melhores para Bahia e Vitória na terceira rodada do Campeonato Baiano. Enquanto o rubro-negro penou para vencer o lanterna Colo-Colo por 1x0, no Barradão, o Bahia sofreu uma amarga virada para o Jacuipense por 2x1, em Pituaçu. 

As vaias ouvidas ao apito final mostraram que a atuação não foi aprovada pelos torcedores rubro-negros, mas o Vitória conquistou três pontos e a vice-liderança do Grupo D na noite do último sábado (21). O único gol da partida foi anotado aos 26 do primeiro tempo pelo zagueiro Kadu.

Já o Bahia acumulou a sua segunda derrota em três jogos pelo Baianão. O Tricolor de Aço sofreu um apagão de três minutos no segundo tempo de partida, o que foi suficiente para o Jacuipense virar o jogo. Os gols do time do interior foram marcados por Bruno Fonseca e Nadson, enquanto o zagueiro Chicão assinalou para o Esquadrão de Aço. Na próxima quarta-feira, o Bahia recebe o Catuense às 19h30, na Arena Fonte Nova, enquanto o Vitória visita o Galícia, às 22h, em Pituaçu.

CEARENSE

Fortaleza e Ceará não estrearam bem na segunda fase do Campeonato Cearense. Ambas as equipes empataram contra times do interior, mas ainda assim continuam na zona de classificação para à fase final. 

No sábado, o Fortaleza decepcionou sua torcida e ficou no 1x1 com o Maranguape, no estádio Presidente Vargas. O gol visitante foi marcado por Johny, enquanto Romarinho balançou as redes para os donos da casa. Com o resultado, o Fortaleza é o vice-lider do Grupo B1 da competição, com um ponto somado. 

Já o Ceará, ficou no 2x2 com o Icasa, no Romeirão. O time alvinegro marcou os dois gols no primeiro tempo de partida, mas caiu de produção na etapa complementar, cedendo o empate nos minutos finais de partida. Os gols do Vozão foram marcados por Assisinho e Ricardinho, enquanto Núbio Flávio e Charles descontaram para o Icasa.

Na próxima rodada, marcada para a quarta-feira (25), o Ceará recebe o Quixadá, às 22h, no Presidente Vargas, enquanto o Fortaleza, às 22h, visita o Guarani de Juazeiro.

Últimas notícias