Confronto

Ancelotti vê Chelsea em leve vantagem contra PSG na Champions

Na partida de ida, os 'Blues' seguraram o empate em 1 a 1 no Parque dos Príncipes, e o gol marcado fora de casa por ser fundamental para definir o confronto

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 09/03/2015 às 14:20
Foto: GLYN KIRK / AFP
Na partida de ida, os 'Blues' seguraram o empate em 1 a 1 no Parque dos Príncipes, e o gol marcado fora de casa por ser fundamental para definir o confronto - FOTO: Foto: GLYN KIRK / AFP
Leitura:

O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, que já treinou Chelsea e Paris Saint-Germain no passado, afirmou nesta segunda-feira que o clube londrino está em "leve vantagem" no confronto com os franceses, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Na partida de ida, os 'Blues' seguraram o empate em 1 a 1 no Parque dos Príncipes, e o gol marcado fora de casa pode ser fundamental para definir o confronto.

"O Chelsea leva vantagem porque tem mais experiência na competição", opinou 'Carletto', que comandou o Chelsea de 2009 a 2011.

"Eles podem se apoiar no bom resultado do jogo de ida. Acho que será um duelo equilibrado, com leve vantagem para o Chelsea", analisou o italiano, que treinou o time parisiense durante um ano e meio, de 2012 a 2013.

Na temporada passada, os dois clubes se enfrentaram nas quartas de final, e o time inglês também acabou levando a melhor, apesar de ter obtido um péssimo resultado no jogo de ida. 

Perdeu por 3 a 1 em Paris, mas acabou garantindo a vaga ao vencer por 2 a 0 em casa na volta. 

O confronto deste ano será decidido na quarta-feira, em Stamford Bridge.

Últimas notícias