Copa do Nordeste

Após bom resultado no Recife, Bahia espera partida intensa na Fonte Nova

Equipe tricolor promete ofensividade diante do Sport, próximo domingo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste

Haim Ferreira
Cadastrado por
Haim Ferreira
Publicado em 09/04/2015 às 10:08
Alexandre Gondim/JC Imagem
Equipe tricolor promete ofensividade diante do Sport, próximo domingo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Nordeste - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Invicto há 12 partidas na atual temporada, o Bahia conseguiu, na última quarta-feira, cumprir o seu objetivo diante do Sport: levar a vantagem para o jogo da volta das semifinais da Copa do Nordeste, próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova em Salvador. Apesar do bom resultado conquistado na Ilha do Retiro, onde empatou em 0x0, a equipe tricolor promete bastante ofensividade para garantir a vaga na final do torneio regional.

Para o atacante Kieza, artilheiro da equipe tricolor no ano com 11 gols, o empate no Recife dará mais tranquilidade para a equipe baiana encaminhar a classificação diante do seu torcedor. "Foi um resultado muito importante. Viemos para não perder e conseguir um placar que pudéssemos resolver com tranquilidade em casa, como queríamos. Acredito que fizemos uma grande partida e poderíamos ter saído com a vitória, mas infelizmente acabou não acontecendo. De qualquer forma, todo mundo está de parabéns pelo jogo. O empate ficou de bom tamanho para nós", afirmou o camisa 9.

Ainda segundo o atacante, a expectativa é que o jogo da volta seja tão intenso como o da ida, onde ambas as equipes tiveram várias chances claras de gol. "A tendência é que o jogo seja desta maneira. Esperamos um jogo aberto, com várias chances para ambas as equipes, como foi aqui em Recife. Acho que tivemos mais oportunidades do que eles de fazer o gol, mas acabou não saindo. Esperamos que lá a história seja diferente, porque iremos buscar o gol logo nos primeiros minutos", disse confiante.

É importante lembrar que a vitória é o único resultado que garante o Bahia nas finais da Copa do Nordeste, já que qualquer empate com gols colocará o Sport, mais uma vez, na decisão. Outro 0x0 levará aos pênaltis. "Temos que trabalhar com a mesma intensidade. Pressionar o adversário, como fazemos dentro de casa. Isso faz com que tenhamos condições de classifica", comento o técnico do Bahia, Sérgio Soares.

Para o treinador, não como apontar um favorito para o jogo da volta. "O jogo está aberto, mas jogaremos em casa, diante do nosso torcedor. Lá somos muito fortes e podemos garantir a nossa classificação", finalizou o comandante do Tricolor de Aço.

Últimas notícias