Casa cheia

Goleiro do Bahia espera Fonte Nova lotada para decisão contra o Sport

Douglas Pires acredita que o estádio baiano vai lotar "de verdade" pela primeira vez no ano

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 10/04/2015 às 16:30
Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia
Douglas Pires acredita que o estádio baiano vai lotar "de verdade" pela primeira vez no ano - FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia
Leitura:

Substituindo Jean, que está na Seleção Brasileira Sub-20, Douglas Pires vem, literalmente, agarrando bem as oportunidades no gol do Bahia. Titular na partida contra o Sport, na última quarta-feira (8), pelas semifinais da Copa do Nordeste, fez defesas importantes e garantiu o 0x0 no placar, que favorece o Tricolor de Aço para o confronto do próximo domingo (12), na Arena Fonte Nova.

Para avançar a decisão, o goleiro acredita que a torcida - que vem lotando as bilheterias da Arena Fonte Nova desde a última quarta-feira (8) - vai fazer a diferença no próximo domingo (12). "Vai ser a primeira oportunidade do ano para o estádio ficar lotado de verdade. Espero que o torcedor compareça em peso. Teremos mais 90 minutos, em casa e com o apoio da torcida, para carimbar a vaga na decisão", explicou Douglas

E a previsão do goleiro deverá se concretizar. Até a manhã desta sexta-feira (10), 31 mil ingressos haviam sido vendidos. Até a noite do mesmo dia, os bilhetes para a arquibancanda terão preços promocionais, com preços que variam de R$ 10 (setor Super Norte) até R$ 50 (Oeste).

Para o arqueiro, os baianos foram superiores no jogo da Ilha do Retiro, e que a finalização foi o grande calo do Tricolor de Aço. Mesmo assim, ressaltou o resultado conquistado em Pernambuco. "Sem duvida, foi um grande resultado. Claro que a gente foi para Recife querendo a vitória, mas sabemos que esse placar do jogo da ida vai ser importante para a classificação", afirmou o paredão tricolor.

Últimas notícias