Briga

Membros de organizadas provocam tumulto no bairro da Boa Vista

Carros, vasilhames e mercadorias foram quebrados pelos marginais

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/05/2015 às 18:33
Alexandre Gondim/JC Imagem
Carros, vasilhames e mercadorias foram quebrados pelos marginais - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Uma briga entre integrantes de torcidas organizadas levou medo a moradores do bairro da Boa Vista, na tarde desta sexta-feira (22). Integrantes da Torcida Jovem, do Sport, e da Fanáutico, do Náutico, se enfrentaram na Praça Machado de Assis, localizada por trás do Cinema São Luiz. O saldo foram carros, vasilhames e mercadorias quebradas dos vendedores presentes.

Segundo testemunhas, por volta das 16h20, membros da Fanáutico saíram da praça em direção à Conde da Boa Vista. Lá, foram trocados insultos com os membros da Jovem. A confusão chegou à Praça, onde começou uma verdadeira guerra de pedradas e garrafadas.

"Quebraram três grades de vasilhames e alguns carros. Uma jovem teve o carro todo quebrado e saiu daqui chorando. Não sei como um ser humano pode ser capaz de uma coisa dessa. Ainda teve um deles que se escondeu dentro do bar pra ficar filmando a briga", afirmou o proprietário de um dos bares, que não quis se identificar.

A maior reclamação de todos é de que a Polícia Militar foi chamada e não havia aparecido até a chegada da reportagem do JC no local, por volta das 18h.

Segundo os frequentadores do bar, já havia um aviso passado nas redondezas que haveria algum tipo de enfrentamento. "A gente que mora por aqui já sabe. O ambiente muda. Pelo o que soubemos era para ter acontecido anteontem ou ontem. Mas foi hoje e foi pesado. Um vendedor de molduras teve todo o seu material quebrado na confusão", disse um senhor.


Últimas notícias