EMPATE

Salgueiro fica no empate em casa

O Carcará não saiu do 0x0 com o Águia de Marabá

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 24/05/2015 às 21:40
Leitura:

O Salgueiro não fez bem o dever de casa e ficou no 0x0 com o Águia de Marabá em sua primeira partida no Cornélio de Barros pela Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Com o empate, o Carcará, que havia vencido a primeira partida por 2x1 para o Botafogo, na Paraíba, chegou aos 4 pontos. O time perdeu a vice-liderança e caiu para a terceira colocação do Grupo A.

O próximo jogo do time sertanejo é no próximo sábado contra o lanterna do grupo, Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará. No domingo, o Águia recebe o Vila Nova-GO. 

JOGO

Como era de se esperar, o Salgueiro começou o jogo procurando sufocar o adversário. A tática quase deu certo, aos 12 minutos, quando Anderson Paraíba bateu cruzado, mas o goleiro Paulo Rafael fez boa defesa. Depois foi a fez de Kanu arriscar, porém, a arbitragem marcou impedimento. Aos 37, o atacante recebeu um ótimo lançamento de Daniel e perdeu um gol feito, sem goleiro. Um minuto depois, o Águia também desperdiçou uma chance incrível. O atacante Klebson, quase debaixo da barra, cabeceou a bola para fora.

Logo no começo do 2º tempo, o Águia por pouco não marca depois de um vacilo de Daniel. Aos 15, Rodolfo Potiguar soltou uma bomba, mas a bola foi para fora. A partir daí, o time de Marabá cresceu no jogo e criou várias oportunidades. Na melhor, Danúbio desperdiçou.

O técnico Sérgio China mexeu na equipe, mas ela seguiu pecando nas finalizações. Aos 35, o atacante Anderson Lessa, que havia entrado há pouco tempo, chegou a marcar, contudo, a arbitragem sinalizou impedimento. Quatro minutos depois, Cássio, outro acionado para a segunda etapa, teve boa chance, mas errou. 

RODADA

Outros jogos do Grupo A no fim de semana: Fortaleza 3x2 Vila Nova, América-RN 2x1 Icasa, ASA 1x1 Botafogo-PB e Cuiabá 1x0 Confiança.

Últimas notícias