violência

SDS divulga imagens de três suspeitos envolvidos na confusão dos Aflitos

O trio deverá responder pelos crimes de danos aos patrimônios privado e público, rixa e formação de quadrilha

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 09/09/2015 às 19:40
Divulgação
O trio deverá responder pelos crimes de danos aos patrimônios privado e público, rixa e formação de quadrilha - FOTO: Divulgação
Leitura:

Dos cerca de 100 vândalos que participaram da barbárie em frente à sede do Náutico, na Zona Norte do Recife, na terça-feira, a Secretaria de Defesa Social (SDS) apresentou a imagem de três suspeitos que devem responder pelos crimes de formação de quadrilha, danos aos patrimônios privado e público e rixa. Nesta quarta-feira, o órgão convocou uma coletiva de imprensa para divulgar as imagens dos envolvidos na confusão entre  Fanáutico, Inferno Coral e Terror Bicolor e pedir ajuda da população para identificá-los o mais rápido possível. 

As imagens foram capturadas pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods). A Polícia Científica e o Instituto de Criminalística ficaram responsáveis por tratar as imagens e divulgá-las. De acordo com o perito Oziel Silva, os três envolvidos já tiveram participação em outros crimes. “(O tratamento) é um trabalho minucioso, mas já conseguimos visualizar bem as características desses três envolvidos e participação deles em depredações e agressão a um policial”, observou.

As pessoas que tiverem informações sobre os suspeitos devem entrar em contato com a SDS pelo Disque-Denúncia (3421.9595), pelo “WhatsApp do Torcedor” (9.8606.9880) ou pela Ouvidoria da Polícia Civil (0800.081.5001). O órgão garante que a dentidade de quem colaborar será mantida em sigilo.


Últimas notícias