SELEÇÃO OLÍMPICA

Seleção brasileira olímpica fará jogo na Ilha do Retiro dia 11

Jogo contra os Estados Unidos deverá ter ingresso custando no máximo 40 reais

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 30/10/2015 às 18:00
Divulgação / CBF
Jogo contra os Estados Unidos deverá ter ingresso custando no máximo 40 reais - FOTO: Divulgação / CBF
Leitura:

No próximo dia 11, depois de 46 anos, a Ilha do Retiro vai voltar a receber uma partida da Seleção Brasileira. So que desta vez será da equipe olímpica e não da principal. O amistoso será às 20h, contra os Estados Unidos. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, informou que a partida deve contar com preços populares para lotar o estádio, com valor máximo de 40 reais.  

“A nossa intenção é de que o ingresso mais caro não custe mais do que 40 reais. É um presente para os pernambucanos para que todos tenham condições de vir prestigiar a seleção no nosso Estado. Não é uma partida para obter receita e sim apenas cobrir os custos de trazer a seleção para cá”, garantiu Evandro. 

De acordo com o dirigente, a escolha do estádio serviu para fazer uma homenagem. “É uma forma de homenagear a Ilha do Retiro que em 1950 recebeu uma partida da Copa do Mundo. Além disso, depois da reforma, o estádio está com um gramado impecável, entre os três melhores do Brasil atualmente”, argumentou. O último jogo do Brasil na Ilha do Retiro foi o amistoso contra a Seleção Pernambucana que perdeu por 6x1 no dia 13 de julho de 1969. 

SELEÇÃO PRINCIPAL - Evandro Carvalho garantiu que o jogo da seleção brasileira principal no próximo ano em Pernambuco está confirmado. A intenção da FPF é que seja já o primeiro do ano contra o Uruguai. “Estamos negociando, diria que está 70% certo de que seja já a primeira partida diante do Uruguai, estamos tentando fechar isso”, disse. 


Últimas notícias