Espanhol

Neymar faz golaço, Barcelona vence o Villareal e assume liderança

Brasileiro protagonizou o lance mais bonito da partida

Da Folhapress
Cadastrado por
Da Folhapress
Publicado em 08/11/2015 às 17:28
Josep Lago/AFP
Brasileiro protagonizou o lance mais bonito da partida - FOTO: Josep Lago/AFP
Leitura:

Com um golaço de Neymar, o Barcelona venceu o Villareal por 3x1, este domingo (8/11), pelo Campeonato Espanhol, e assumiu a liderança da competição.

O time catalão, no entanto, pode perder a ponta da tabela caso o Real Madrid vença seu duelo contra o Sevilla. Com 24 pontos, os madrilenhos podem alcançar os mesmos 27 do Barcelona e ficar na frente pelo saldo de gols. 

Já o Villareal corre o risco de perder a vaga no G4. Com 20 pontos ganhos, o time pode ser ultrapassado pelo Atlético de Madri, que soma 18 pontos. 

A partida começou difícil para o Barcelona, que não conseguiu furar a forte marcação de equipe visitante. O primeiro gol saiu apenas aos 15 minutos do segundo tempo. Neymar recebeu passe de Suárez e anotou o primeiro na partida. Aos 25 minutos, Suárez ampliou de pênalti.

Com o jogo praticamente decidido, o contra-ataque do Barcelona voltou a funcionar e Neymar protagonizou o lance mais bonito da partida. Aos 39 minutos, o brasileiro recebeu passe de Suárez, deu um chapéu no adversário e bateu de primeira para marcar um golaço e fechar o placar. 

Na próxima rodada, o Barcelona tem o clássico espanhol contra o Real Madrid, no sábado (21/11). No domingo (22/11), o Villareal recebe o Eibar.

 

Últimas notícias