Recompensa

FPF oferece recompensa por informações

Federação vem ajudando a polícia nas investigações do confronto de torcidas ocorrido no Clássico das Multidões

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 12/09/2016 às 19:35
Foto: Felipe Holanda/JC
Federação vem ajudando a polícia nas investigações do confronto de torcidas ocorrido no Clássico das Multidões - FOTO: Foto: Felipe Holanda/JC
Leitura:

Atualizada em 13.09.2016, às 9h44

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apresentou nesta segunda (12) mais detalhes sobre o confronto de torcidas ocorrido no Clássico das Multidões do último domingo (11). A federação, jutamente com o Disk Denúncia, está oferecendo uma recompensa de mil reais para quem tiver informações sobre o paradeiro dos envolvidos no caso.

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, esteve no comando da apresentação, que contou com a presença de Renata Dubeux, diretora geral do Disk Denúncia, Sérgio Ricardo, gestor do Comando de Operações de Recursos Especiais (CORE), e Paulo Moraes, delegado responsável pelo inquérito.

As denúncias podem ser feitas pelo site do Disque denúncia ou pelo telefone 3421.9595. O anonimato é garantido.

O clássico

Dentro de campo, Sport e Santa Cruz fizeram uma clássico para ficar marcado na história. O Leão, que esteve atrás do placar em duas ocasiões, conseguiu revertar o resultado e triunfou por 5x3 para a alegria da torcida rubro negra. Porém, fora da Ilha do Retiro, alguns "torcedores" deixaram a desejar. 

Últimas notícias