Brasileirão

Flamengo vence e cola no líder Palmeiras. Confira outros resultados

Internacional e Cruzeiro perderam na rodada e dormem na zona do rebaixamento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/09/2016 às 20:23
AE
Internacional e Cruzeiro perderam na rodada e dormem na zona do rebaixamento - FOTO: AE
Leitura:

O Flamengo segue vivo na briga pelo título brasileiro. Em partida emocionante, ontem, em Cariacica, pela 27ª rodada, o time carioca derrotou o Cruzeiro por 2x1 de virada. O resultado fez o rubro-negro chegar aos 43 pontos, um atrás do líder Palmeiras. Os mineiros abrem a zona do rebaixamento, com 30.

Os cruzeirenses saíram na frente, com gol de Rafinha aos 29 minutos do 2º tempo. Mas, empurrado pela torcida que lotou o estádio, o Flamengo foi para cima e buscou a virada com dois estrangeiros. O peruano Paolo Guerreiro deixou tudo igual aos 38 e o argentino Mancuello garantiu a vitória carioca aos 44.

GALO VENCE

O Atlético-MG fez seu dever de casa ontem e agravou a crise no Internacional. Os mineiros venceram por 3x1, no Independência, com gols de Fred, Clayton e Lucas Pratto, enquanto Gustavo descontou. O resultado deixa o Galo na 3ª posição, com 49 pontos. Já o Inter segue flertando com o rebaixamento, agora em 18º, com 27. 

TROCO EM ITAQUERA

Eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians há quatro dias, o Fluminense retornou à Itaquera ontem e comemorou uma vitória suada pela 27ª rodada do Brasileirão. O gol do triunfo por 1x0, de Cícero, foi anotado apenas aos 49 minutos do 2º tempo. O resultado aproximou o time carioca do G-4.

O Fluminense é o 5º colocado, com 43 pontos, dois atrás do Santos, que abre a zona de classificação à Libertadores. Já o Timão é o 7º, com 41.

MAIS PERTO DO G-4 

O Atlético-PR diminuiu sua desvantagem para o G-4, ontem, ao vencer a Ponte Preta por 3x0, na Arena da Baixada. Thiago Heleno, duas vezes, e Leo marcaram para os donos da casa, que chegaram a 6ª posição, com 42 pontos, a três da zona de classificação à Libertadores do ano que vem. A Macaca, por sua vez, caiu um degrau na tabela. Agora, está em 9º, com 39.

FIM DO JEJUM

Depois de sete rodadas, o Grêmio voltou a vencer no Brasileirão. Na primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho no campeonato, os gremistas venceram a Chapecoense por 1x0, em Porto Alegre. O gol da partida foi marcado por Pedro Rocha, aos nove minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Grêmio é o 8º colocado, com 40 pontos. A Chapecoense está em 11º, com 38.

FORA DO Z-4

O Vitória fez o seu dever de casa ontem e bateu o São Paulo por 2x0. Os gols foram de Marinho e Lyanco (contra). Com o resultado, os baianos deixaram o Z-4. Estão em 15º, com 32 pontos. Já o São Paulo é o 12º, com 34.

Últimas notícias