seleção

Tite define seleção brasileira para jogo contra Venezuela

Na escalação da seleção brasileira, Willian entra na vaga de Neymar e Paulinho será o substituto de Giuliano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2016 às 21:08
Divulgação
Na escalação da seleção brasileira, Willian entra na vaga de Neymar e Paulinho será o substituto de Giuliano - FOTO: Divulgação
Leitura:

Willian na vaga de Neymar e Paulinho como substituto de Giuliano. O técnico Tite definiu essas duas mudanças na escalação da seleção brasileira no treino na manhã deste domingo, na Arena das Dunas, no último trabalho em Natal antes do embarque para a Venezuela. Lá, o Brasil faz jogo em Mérida contra a equipe local, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O trabalho tático em campo reduzido entre titulares e reservas começou com uma conversa particular entre Tite e os dois jogadores. O treinador chamou Giuliano e Paulinho, que disputavam a mesma vaga. Paulinho cumpriu suspensão e não enfrentou a Bolívia na vitória por 5x0 na última quinta, partida em que Giuliano deu passe para gol, mas voltará para o banco.

Tite definiu a entrada de Willian na vaga de Neymar, suspenso com dois cartões amarelos. Com a alteração, o jogador do Chelsea retorna à equipe para atuar como meia pela direita, função ocupada por ele nos dois primeiros jogos com Tite no comando. Contra a Bolívia, o papel coube a Philippe Coutinho, que permanece contra a Venezuela. Ele, no entanto, será transferido para a esquerda.

TREINO

Na primeira parte do treino, as equipes  da seleçao brasileira, divididas entre titulares e reservas, precisavam fazer a bola entrar nas áreas adversárias entre duas balizas demarcadas no campo. Depois, os goleiros Alisson e Weverton entraram nos times. A provável equipe titular para enfrentar a Venezuela deve ser: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Willian, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus. A equipe faz mais um trabalho antes do jogo, já no estádio, em Mérida. A atividade será no fim deste domingo. Já a formação reserva utilizada no trabalho foi: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Wendell; Rafael Carioca; Oscar, Giuliano, Lucas Lima e Taison; Roberto Firmino.


Últimas notícias