Substituto

Seleção Brasileira: Oscar usará a camisa 10 contra a Venezuela

Meia do Chelsea será substituto de Neymar e herdará camisa do craque na próxima rodada das Eliminatórias

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2016 às 16:48
Lucas Webel/AFP
Meia do Chelsea será substituto de Neymar e herdará camisa do craque na próxima rodada das Eliminatórias - FOTO: Lucas Webel/AFP
Leitura:

Para o jogo desta terça-feira (11), diante da Venezuela, válido pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a numeração de cada jogador para o confronto, que pode deixar a Seleção Brasileira em primeiro lugar. 

A principal mudança envolve Oscar e Neymar. Com o atacante do Barcelona suspenso, por conta do cartão amarelo tomado contra a Bolívia, o meia do Chelsea deixa o número 15 e assume a 10, usada pelo principal nome do futebol brasileiro no último jogo.

O volante Paulinho, que não tinha número, já que cumpriu suspensão contra os bolivianos, fica com a 15. O restante do elenco segue com as mesmas camisas que usaram na última quinta-feira, na vitória por 5x0.

PREPARAÇÃO

A delegação do Brasil já está na Venezuela, em Mérida, onde enfrenta o time da casa. Ainda nesta segunda-feira (10), o técnico Tite comanda, às 18 horas (de Brasília), o último treino antes do confronto.

Com 18 pontos, a Seleção vem em boa fase com o novo treinador. São três triunfos seguidos, sobre Equador, Colômbia e Bolívia. Com os resultados, o Brasil conseguiu se recuperar nas Eliminatórias e ocupa o segundo posto, atrás apenas do Uruguai, que tem 19.

Últimas notícias