Morte

Jogador da base da Portuguesa é encontrado morto em piscina do clube

Corpo foi encontrado por um funcionário da Portuguesa em uma das piscinas do clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/10/2016 às 10:50
Foto: Reprodução/Google Maps
Corpo foi encontrado por um funcionário da Portuguesa em uma das piscinas do clube - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Atualizada às 12h16

Um atleta de 16 anos das categorias de base da Portuguesa de Desportos, Lucas Jesus dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20). Seu corpo foi localizado por um funcionário do clube dentro de uma das piscinas do Canindé, a sede da agremiação.

Uma festa ocorreu no local na noite da última quarta-feira (19). Segundo informações, os convidados teriam se jogado na pisicna no fim da comemoração. O jogador teria passado mal e foi retirado do local por seus colegas. Ainda não se sabe como Lucas voltou à piscina.

Portuguesa lamenta morte de atleta

Em nota divulgada em seu site oficial, a Portuguesa lamentou a morte de Lucas e afirmou que irá colaborar com as investigações da policia sobre o caso.

Confira a nota divulgada pela Portuguesa:

A  Associação Portuguesa de Desportos vem a público lamentar a morte do atleta Lucas Jesus dos Santos, que defendia atualmente a equipe sub 17. O Clube está empenhado neste momento em colaborar com as autoridades policiais para a investigação e elucidação dos fatos e também prestará todo o apoio necessário aos seus familiares.

Últimas notícias