Luto

Presidente da Fifa: 'Um dia muito triste para o futebol'

Infantino afirmou que acidente com avião que levava delegação da Chapecoense, que aconteceu na segunda-feira à noite perto de Medellín, é ''uma notícia chocante e trágica''

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 29/11/2016 às 10:38
FOTO: Roman Kruchinin / AFP
Infantino afirmou que acidente com avião que levava delegação da Chapecoense, que aconteceu na segunda-feira à noite perto de Medellín, é ''uma notícia chocante e trágica'' - FOTO: FOTO: Roman Kruchinin / AFP
Leitura:

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou que este é "um dia muito triste para o futebol" e expressou "profundas condolências" às famílias das vítimas do acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, na Colômbia.

O acidente, que aconteceu na segunda-feira à noite perto de Medellín, é "uma notícia chocante e trágica. É um dia muito, muito triste para o futebol", afirma Infantino em uma mensagem.

O avião da companhia aérea LaMia transportava 81 pessoas, incluindo jogadores e a comissão técnica da Chapecoense, que enfrentaria na quarta-feira o Atlético Nacional da Colômbia na partida de ida da final da Copa Sul-Americana. 

Cinco pessoas sobreviveram à tragédia, incluindo três jogadores.

"Neste momento difícil, nosso pensamento está com as vítimas, suas famílias e amigos. A Fifa deseja dirigir suas mais profundas condolências aos torcedores da Chapecoense, à comunidade do futebol e aos meios de comunicação", completou Infantino. 

A Fifa recordou que entre as 76 vítimas estavam a delegação do clube brasileiro e integrantes dos meios de comunicação, que viajavam a partir do Brasil".

Últimas notícias