campeonato pernambucano

América perde segunda seguida e se complica no Campeonato Pernambucano

Periquito perdeu para o Central por 3x1

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/01/2017 às 18:33
Matheus Cunha/Jornal do Commercio
Periquito perdeu para o Central por 3x1 - FOTO: Matheus Cunha/Jornal do Commercio
Leitura:

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano aconteceu neste domingo (8/1) com quatro jogos. No Antônio Inácio, em Caruaru, o Belo Jardim bateu o Vitória por 3x0. Em Afogados da Ingazeira, Afogados e Flamengo de Arcoverde empataram por 1x1 no Vianão. Em Serra Talhada, Serra e Atlético-PE protagonizaram o jogo com mais gols da rodada: seis ao total. Cangaceiro e Tatu Bola empataram por 3x3. Por fim, no Ademir Cunha, em Paulista, o América perdeu mais uma no campeonato, deste vez para o Central, por 3x1. 

América e Central protagonizaram um jogo fraco tecnicamente no Ademir Cunha. Muito por conta do estado do gramado da equipe alviverde, com muita areia e alguns pontos até sem grama. O artilheiro da tarde foi Anderson Lessa, que marcou duas vezes para a Patativa. Altemar marcou o outro gol da equipe cararuense. Fábio Faquinha descontou para o América. O Periquito é o único time que ainda não pontuou no Estadual, já que também perdeu o primeiro jogo por 3x0 para o Vitória, fora de casa. 

OUTROS JOGOS

Em Caruaru, o Calango venceu com gols de Rogerinho (duas vezes) e um gol contra de Diego. Já em Afogados, o time visitante abriu o placar com Erycks, mas viu os donos da casa empatarem com Roger. Do lado da cidade afogadense, em Serra talahada, Jânio marcou duas vezes e Renatinho uma para o Serra, enquanto o Tatu marcou com Danilo Quipapá (contra), Edmilson e Alan. 

Últimas notícias