Difícil

Corinthians adota cautela e espera por definição de Drogba

Atacante tem proposta de outros clubes e pode até anunciar a aposentadoria

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2017 às 16:46
AFP
Atacante tem proposta de outros clubes e pode até anunciar a aposentadoria - FOTO: AFP
Leitura:

A vinda de Drogba para o futebol brasileiro ficou um pouco mais difícil. Com quatro opções para escoher, o atacante marfinense ainda não deu uma resposta para a diretoria do Corinthians. O clube paulista acertou a parte financeira com os empresários do jogador, mas outras agremiações também estão na briga e o otimismo corintiano deu lugar a preocupação e pés no chão por parte dos dirigentes.

Além da oferta do Corinthians, o jogador também tem propostas do Olympique de Marselha e do Montreal Impact, seu último time. Uma terceira opção, que é menos provável, mas que não foi descartado pelos representantes do atleta, é a possibilidade dele aposentar e iniciar a carreira de auxiliar técnico. 

O ex-diretor de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, voltou de Londres sem uma definição. Ele se reuniu com representantes do jogador, apresentou o projeto que o clube tem para oferecer e aceitou algumas exigências feitas pelo atleta, como carro blindado, um apartamento e a possibilidade de viajar para rever a família em alguns momentos.

DISPUTA INTERNA

o clube, as opiniões e sensações são bem distintas. Pessoas ligadas ao futebol, que são contra a chegada do jogador, acreditam que a chance do negócio prosperar é pequena. Já os responsáveis pelo marketing e o presidente Roberto de Andrade, ainda estão otimistas, mas admitem que a negociação pode se estender por mais alguns dias. 

 

Últimas notícias