recuperação

Da Chapecoense, Neto trabalha na fisioterapia para voltar a jogar

Zagueiro da Chapecoense se esforça nas atividades da fisioterapia para poder entrar em campo pelo time catarinense

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 24/01/2017 às 13:25
Reprodução/Facebook
Zagueiro da Chapecoense se esforça nas atividades da fisioterapia para poder entrar em campo pelo time catarinense - FOTO: Reprodução/Facebook
Leitura:

O zagueiro Neto, que sobreviveu ao acidente da Chapecoense, vive a expectativa de voltar a jogar futebol. Para isso, ele trabalha diariamente com os fisioterapeutas do clube para se recuperar dos machucados que sofreu no em novembro. Nesta terça-feira, a Chape dovulgou um vídeo com imagens do jogador nos bastidores do time. 

Ele faz exercícios de fortalecimento, caminha na esteira e acompanha sua evolução junto aos profissionais. Durante as atividades, encontra os demais jogadores e conversa com eles. Tudo foi registrado pela Chape TV. 

HOMENAGEM

A Chapecoense receberá mais uma homenagem na quarta-feira, quando será realizado o amistoso entre Brasil e Colômbia, no Rio de Janeiro. A CBF vai doar todo o valor recolhido no evento às famílias das vítimas da tragédia. Na ocasião, os três atletas que sobreviveram também estarão presentes. São eles: Neto, Ruschel e Follmann. 

Últimas notícias