Aos 33 anos

De cueca, Felipe Melo exibe físico em dia no Palmeiras

Volante não mudou apenas intensidade dos treinos como também a alimentação

ALEXANDRE ARDITTI
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/01/2017 às 8:02
Divulgação/Agência Palmeiras
Volante não mudou apenas intensidade dos treinos como também a alimentação - FOTO: Divulgação/Agência Palmeiras
Leitura:

Contratação mais badalada do campeão Palmeiras para a temporada 2017, Felipe Melo vem mostrando empenho nas suas duas primeiras semanas no clube. Na manhã desta terça-feira (24), o volante de 33 anos publicou em sua conta no Instagram uma foto de cueca mostrando o físico com que se apresentou ao técnico Eduardo Baptista no Verdão e o que exibia um ano antes, quando defendia a Internazionale (ITA). A evolução no "shape" é nítida e notória.

“A diferença entre as duas fotos quer dizer foco e determinação em um estilo de vida saudável!! Apesar de ser atleta e ter uma rotina intensa de exercícios hoje eu reconheço a imensa diferença, não somente no físico, mas muito em meu rendimento no campo, dos efeitos de uma alimentação regrada e saudável! É esse estilo que eu estou buscando há quase um ano e não tenho dúvidas de que é com ele que irei seguir por toda minha vida...agradeço a Deus, por ter colocado em meu caminho o meu parceiro...ele que trabalha com imensa dedicação e amor ao que faz...@coachbueno, obrigado por ser um excelente profissional e amigo!!!”, escreveu Felipe Melo. 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias