JOGO DA AMIZADE

Galvão anuncia que vai narrar Brasil x Colômbia com Rafael Henzel

O narrador disse que vai dividir a narração com o sobrevivente da tragédia da Chapecoense

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 24/01/2017 às 22:05
Reprodução
O narrador disse que vai dividir a narração com o sobrevivente da tragédia da Chapecoense - FOTO: Reprodução
Leitura:

O  “Jogo da Amizade” entre Brasil e Colômbia, em homenagem as vítimas da tragédia da Chapecoense,  será narrado na TV Globo por um dos sobreviventes do desastre aéreo. O anúncio foi feito pelo narrador Galvão Bueno que confirmou que dividirá parte da transmissão da partida desta quarta (25), no Engenhão, no Rio de Janeiro, com o jornalista Rafael Henzel.  

Galvão postou um vídeo em seu perfil no Facebook em que fala da novidade ao lado de Rafael Henzel.  “Eu quero anunciar uma coisa: na quarta-feira, no jogo entre Brasil e Colômbia, ele vai estar comigo lá na cabine, vamos fazer um pedaço juntos”, disse Galvão Bueno que em seguida brincou, torcendo para que o gol saia na voz do colega de profissão. “Eu quero um jogo de muitos gols. Eu narro um e você narra os outros então”, respondeu Rafael Henzel.

SOBREVIVENTES

Rafael Henzel foi um dos seis sobreviventes do acidente que acabou com a morte de 71 pessoas. Entre as vítimas estavam jornalistas da RBS, Globo e Fox Sports, além de representantes da imprensa de Chapecó. O amistoso entre Brasil e Colômbia arrecadará fundos para as vítimas do acidente. A partida terá transmissão aberta para todas as emissoras que tiverem interesse em exibir o amistoso.

Últimas notícias