fora de campo

Romântico, Neymar apresenta seu lado ator em clipe de jovem cantora

Neymar impressionou Karen K com sua atuação. Além dessa participação especial, ele já havia gravado cena ao lado de Vin Diesel em Triplo X Reativado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/01/2017 às 8:28
Reprodução/Youtube
Neymar impressionou Karen K com sua atuação. Além dessa participação especial, ele já havia gravado cena ao lado de Vin Diesel em Triplo X Reativado - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

Neymar já cantou ao lado de Thiago, já participu da campanha promocial do Triplo X com Samuel L. Jackson e agora voltou a bombar na música. Desta vez, o craque do Barcelona interpretou par romântico com a cantora Karen K na canção "Me Virando". 

O clipe foi gravado em Barcelona, cidade onde mora o jogador. Karen, que lançou seu single no domingo passado, elogicou bastante a atuação de Neymar. "Ele mandou bem demais. Não o conhecia como ator e fiquei impressionada", comentou a cantora.

MARQUEZINE

De fato, Neymar está mais romântico nos últimos dias. Ele e a atriz Bruna Marquezine não escondem mais que reataram o namoro. Já foram vistos juntos em festas, cinema e, na segunda-feira, o jogador postou uma foto do casal em seu Instagram. Na ocasião, eles estão tomando vinho com a irmã de Neymar, Rafaela. 

Últimas notícias