campeonato pernambucano

Vitória e Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano tem horário alterado

Partida válida pela última rodada do Campeonato Pernambucano acontecerá às 15h

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 24/01/2017 às 15:55
Luciano Abreu/Vitória/Divulgação
Partida válida pela última rodada do Campeonato Pernambucano acontecerá às 15h - FOTO: Luciano Abreu/Vitória/Divulgação
Leitura:

Marcada inicialmente para acontecer às 20h (do Recife) da quarta-feira (25/1), a partida entre Vitória e Salgueiro, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, teve seu horário alterado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e agora começará às 15h (do Recife). O motivo para a mudança é a falta de reatores de energia em duas torres de iluminação do estádio vitoriense. O duelo será válido pela sétima e última rodada do Campeonato Pernambucano. 

"Fizemos uma correria aqui para comprar os reatores, mas não encotramos. Em Recife, aonde nós fomos comprar, não tem todos os reatores. Se for para botar só a metade para o jogo de amanhã, é melhor colocar a partida de tarde, porque não vai iluminar à noite. Faltam 18 reatores de cada torre, que dá 36 no total", afirmou Alan Rocha, dirigente da equipe tricolor. 

VITÓRIA PRECISA VENCER PARA AVANÇAR

O Vitória ainda não fez nenhuma partida à noite no Carneirão pelo Campeonato Pernambucano, justamente por conta da falta de iluminação. A diretoria pretendia que, contra o Salgueiro, tudo estivesse pronto. O Tricolor das Tabocas (4º colocado, com 8 pontos) ainda luta por uma das duas vagas restantes no hexagonal do título, precisa vencer o já classificado Carcará e torcer por um tropeço do Belo Jardim (3º, com 9), que enfrenta o América, no Ademir Cunha, às 20h (do Recife).

Últimas notícias