música

Ronaldinho Gaúcho canta com Wesley Safadão novo sucesso do Carnaval

Ronaldinho Gaúcho foi convidado para cantar "Professor da Malandragem", que é música de Dennis DJ e promete ser o novo sucesso para o Carnaval

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/02/2017 às 8:56
Reprodução/Youtube
Ronaldinho Gaúcho foi convidado para cantar "Professor da Malandragem", que é música de Dennis DJ e promete ser o novo sucesso para o Carnaval - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

Ronaldinho Gaúcho ainda não sabe qual rumo na carreira irá tomar. Então, enquanto não resolve seu próximo time, ele aproveita a folga para tirar onda. Desta vez, ele gravou um clipe ao lado de Wesley Safadão e Dennis DJ. A música é o "Professor da Maladragem" e Ronaldinho canta e dança no clipe, que promete ser o sucesso do Carnaval. Um trecho da música diz "Tu estuda na escola onde fizemos faculdade".

Esta não é a primeira vez que o craque participa de algum episódio envolvendo música. No ano passado, ele já havia gravado ao lado de Wesley Safadão em um show. A música "Solteiro de novo" é um dos grandes sucessos do cantor. Por conta da parceria, a amizade de Wesley e Ronaldinho já é antiga.

CARREIRA

No futebol, Ronaldinho Gaúcho ainda não anunciou sua aposentadoria oficial, embora não jogue em um time profissional desde setembro de 2015. Seu último clube foi o Fluminense. No início de 2017, o Coritiba tentou contratá-lo, mas a negociação não avançou. 

Últimas notícias