Internacional

Pep Guardiola não sabe se Gabriel Jesus retorna nesta temporada

Jogador foi submetido a uma cirurgia para reparar lesão no pé direito

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 17/02/2017 às 14:56
AFP/Odd Andersen
Jogador foi submetido a uma cirurgia para reparar lesão no pé direito - FOTO: AFP/Odd Andersen
Leitura:

Após comemorar o sucesso da operação de Gabriel Jesus, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, evitou fazer qualquer especulação sobre o retorno do jogador aos gramados. O atacante foi submetido a uma intervenção cirúrgica na última quinta-feira (16), para reparar uma fratura no pé direito.

“Eu não sei se ele jogará de novo nesta temporada. Dizem que ele pode ficar fora por dois ou três meses. O importante é que esteja saudável, seja no fim desta temporada ou na próxima”, afirmou o técnico. “A operação de Gabriel Jesus foi muito boa. É importante que ele tenha uma boa recuperação. Ele terá todo nosso apoio, assim como sua família”, completou Guardiola em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (17). 

CALENDÁRIO

O próximo confronto do Manchester acontece neste sábado (18), pela quinta fase da Copa da Inglaterra. O time de Guardiola enfrenta o Huddersfield. Para a partida, o treinador já confirmou que Sergio Agüero retorna ao posto de titular no ataque da equipe. “Não tenho dúvidas sobre Sergio Agüero. Ele tem que fazer o que tem feito desde o início da carreira. Nada mais. Claro que não é fácil para um atleta não jogar, mas ele tem sido muito profissional”, avaliou.

Últimas notícias