PÓS-PRISÃO

Ex-goleiro Bruno fará teste de DNA para confirmar paternidade do filho de Eliza Samúdio

De acordo com advogado, o ex-atleta deverá retomar a sua rotina de antes da prisão

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 03/03/2017 às 13:19
Divulgação
De acordo com advogado, o ex-atleta deverá retomar a sua rotina de antes da prisão - FOTO: Divulgação
Leitura:

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, acusado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio, em 2010, chegou na noite dessa quinta-feira (2) ao Rio de Janeiro. Ele está na casa de sua mulher, a dentista Ingrid Calheiros, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense. Segundo o advogado de Bruno, nos próximos dias, ele será submetido a um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho de Eliza.

De acordo com Lúcio Adolfo, Bruno deverá retomar a sua rotina de antes da prisão, como se exercitar e passar o tempo com a família.

Além disso, ele cuidará de analisar as nove propostas de trabalho oferecidas por clubes de futebol, incluindo três da Série A. Segundo Adolfo, a decisão vai impactar na escolha do estado onde o ex-goleiro poderá morar. 

O advogado garantiu ainda que nos próximos dias, o ex-atleta fará o teste de DNA para confirmar a paternidade de Bruninho, filho de Eliza Samúdio, e regularizar a pensão alimentícia. Bruno havia apresentado à Justiça de Minas Gerais nesta quinta-feira o pedido de autorização para viajar ao Rio, para conhecer a casa da mulher.

Endereço fixo

Na sexta-feira, 24, quando Bruno deixou a prisão, o advogado disse que ele apresentaria endereço fixo no Rio. A entrega do comprovante de residência foi uma das condições feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello para conceder o habeas corpus ao goleiro, condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada.

 

 

 

Últimas notícias