liga dos campeões

Barcelona faz último treino antes da decisão da Liga dos Campeões

Barcelona precisa empatar por 4x0 para levar o jogo para a prorrogação. Partida está marcada para a quarta-feira, no Camp Nou, às 16h45

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 07/03/2017 às 10:17
AFP
Barcelona precisa empatar por 4x0 para levar o jogo para a prorrogação. Partida está marcada para a quarta-feira, no Camp Nou, às 16h45 - FOTO: AFP
Leitura:

O Barcelona está preparado para o jogo de volta contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O técnico Luis Enrique comandou nesta terça-feira o último treino visando à partida decisiva, marcada para quarta-feira, às 16h45, no Camp Nou. A situação do Barça não é nada fácil. Precisa vencer por pelo menos 4x0 para levar à prorrogação. 

 

A boa notícia para os catalães é que, além de contar com todo o elenco, o time venceu os últimos dois jogos pelo Campeonato Espanhol com resultados que classificariam a equipe na Liga dos Campeões. Contra o Sporting Gijón o triunfo foi por 6x1, enquanto diante do Celta de Vigo a vitória foi por 5x0. 

DISPONÍVEIS

O técnico Luis Enrique terá à disposição todo o elenco, incluindo o trio MSN com Messi, Suárez e Neymar. Os jogadores demonstraram tranquilidade na atividade que antecede ao jogo. Na partida de ida, o PSG dominou o Barça completamente e venceu por 4x0.

Últimas notícias