liga os campeões

Liga dos Campeões terá Bayern x Real e Juve x Barcelona nas quartas

Sorteio definiu duelos das quartas da Liga dos Campeões na manhã desta sexta-feira. Real Madrid e Barcelona definem a classificação em casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/03/2017 às 8:12
AFP
Sorteio definiu duelos das quartas da Liga dos Campeões na manhã desta sexta-feira. Real Madrid e Barcelona definem a classificação em casa - FOTO: AFP
Leitura:

A Liga dos Campeões da Europa conheceu na manhã desta sexta-feira os confrontos das quartas de final, que começam no próximo dia 11 de abril, seguindo até o dia 19 do mesmo mês. O sorteio aconteceu em Nyon, na Suíça, e apresentou aos oitos clubes os duelos da próxima fase. São eles: Atlético de Madrid x Leicester City, Borussia Dortmund x Monaco, Bayern de Munique x Real Madrid e Juventus x Barcelona. 

 

CONFRONTOS 

Os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões serão realizados nos dias 11 e 12 de abril. As partidas de volta estão marcadas para a próxima semana, nos dias 18 e 19. Vale lembrar que Leicester, Monaco, Real Madrid e Barcelona têm a vantagem de definir a classificação com jogos em casa. A grande final da competição está marcada para o dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales. 

O sorteio apresentou pelo menos dois clássicos do futebol europeu. O Bayern, vencedor da edição de 2012/13, enfrentará o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, atual campeão da Liga. Do outro lado, Juventus e Barcelona reeditam a grande final da Liga dos Campeões de 2014/15, quando o time catalão levou a melhor sobre os italianos. 

Últimas notícias