polêmica

Goleiro Bruno recebe apoio, mas estreia tem pênalti e cartão amarelo

Goleiro Bruno reestreou no futebol com a camisa do Boa Esporte, no final de semana. Na ocasião, ele recebeu apoio da torcida local, que o ovacionou durante o jogo

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 10/04/2017 às 12:26
Agência Estado
Goleiro Bruno reestreou no futebol com a camisa do Boa Esporte, no final de semana. Na ocasião, ele recebeu apoio da torcida local, que o ovacionou durante o jogo - Agência Estado
Leitura:

Após ser condenado pela morte da namorada e cumprir sete anos de prisão, Bruno Fernandes voltou a jogar futebol no final de semana. No sábado, ele reestreou nos gramados com a camisa do Boa Esporte, pela abertura da rodada do hexagonal final da segunda divisão do Campeonato Mineiro. O placar da partida contra o Uberaba apontava 1x0 quando Bruno fez um pênalti e recebeu um cartão amarelo. Os rivais aproveitaram a oportunidade para empatar o jogo.

APOIO 

Durante o jogo, o ex-presidiário recebeu apoio da torcida. Quando apareceu pela primeira vez no campo, ele foi ovacionado pelo público, que gritou seu nome. O ex-presidiário agradeceu e se reuniu com os outros jogadores do Boa. Embora tenha recebido aplausos, sua reestreia ficou marcada pelo pênalti, cartão amarelo e por ter evitar a vitória de seu time. Foi o retorno que ele não esperava.

Se nas arquibancadas o ex-presidiário recebeu total apoio, a internet, por outro lado, não perdoou o retorno de Bruno aos gramados. Muitas pessoas criticaram a presença do goleiro no futebol. 

Newsletters

Ver todas

Fique por dentro de tudo que acontece. Assine grátis as nossas Newsletters.

Últimas notícias