ESPERANÇA

Joinville busca bom resultado contra o Sport na Ilha do Retiro

Equipe catarinense quer seguir viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 12/04/2017 às 8:16
Divulgação/Joinville
Equipe catarinense quer seguir viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil - FOTO: Divulgação/Joinville
Leitura:

O Joinville encara o Sport, nesta quarta (12/4), às 21h45, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, disposto a sair da Ilha do Retiro ainda vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final do torneio. Os catarinenses reconhecem que terão que se redobrar na entrega dentro de campo para suportar fora de casa a pressão do time rubro-negro, que vem embalado por três vitórias sob o comando do técnico Ney Franco. O duelo da volta, no interior de Santa Catarina, está marcado para o dia 26.

“É um equipe forte que vai se impor em casa. O torcedor deles vai cobrar muito, porque estão na Série A, estão vindo de bons resultados também. A gente já espera essa dificuldade, mas vamos com força máxima para dificultar para eles e quem sabe voltar com uma vitória do Recife”, afirmou o meia Breno, que deve ser a única novidade no time em relação à formação que bateu o Inter de Lages por 3x1, no fim de semana, pelo Campeonato Catarinense.

Breno assume lugar na cabeça de área, na vaga do veterano Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro desfalque para o técnico Juninho Santos é o atacante pernambucano Ciro, que ainda se recupera de um estiramento no abdômen.

LÚCIO FLÁVIO

Do time catarinense, o principal nome é o do veterano Lúcio Flávio. O meia de 38 anos chegou ao clube no início do ano com a incumbência de ser o principal maestro do meio-campo do Joinville. Até agora, disputou sete partidas e não marcou gols.
No Campeonato Catarinense, depois de fazer um Primeiro Turno horrível (terminou na vice-lanterna, com aproveitamento de apenas 25%), o Joinville cresceu. É o vice-líder, com 16 pontos, três atrás da Chapecoense. Os dois times se enfrentam no próximo sábado, na Arena Condá.

Últimas notícias